Tiramos o dia para ficar em Mendoza, pois além do cansaço da viagem, Mendoza é uma cidade que vale a pena conhecer. Uma cidade fria aos pés da cordilheira, mas de uma beleza sem igual.
Nosso companheiro Mauro, contratou no dia anterior uma excursão para visitarmos viniculas, deu o dinheiro a um rapaz que se dizia agenciador, e combinou com ele que as 14,00 horas apanharia nosso grupo no Hotel.
Pela manhã, notamos que o Mauro estava impaciente, perguntamos o que estavá acontecendo e ele disse que pagou a excursão a um desconhecido e temia que o mesmo daria um balão.
ADIVINHA O QUE ACONTECEU?
As 14,00 horas um micro-onibus estava no Hotel para apanharmos. Embarcamos e o mesmo , foi a um outro Hotel e pegou mais um grupo, sendo que alguns eram de origem Judaíca. Visitamos várias viniculas, fabricas de azeite de oliva, e muita degustação....Mas aos poucos notava que aquele grupo de origem Judaíca se afastava de nós... Quando estávamos chegando no Hotel deles, percebi que estava vestindo uma jaqueta militar que havia comprado na Bolivia e nas mangas tinha a bandeira da Alemanha. Que furada...
ris... essa é boa confundidos com terroristas nazistas.... vocês tem mais sorte que juízo... ris...
ResponderExcluirola caranguejoa agora ta bom bom vinho so na desgutacao boa viajen
ResponderExcluirLi tudinho pai, te amo!!!
ResponderExcluirUm abraço pra todos vocês